Bolsas de Estudos com Descontos de até 60%

1. ESCOLHA SUA BOLSA

Utilizando o menu acima.

2. PREENCHA SEUS DADOS

Necessário para garantir sua bolsa.

3. CARTA DE APRESENTAÇÃO

Recebida ao final do processo.

Dúvidas Frequentes

É um programa de intermediação comercial com o propósito de criar um elo de comunicação entre alunos interessados na concessão de bolsas de estudo e instituições de ensino particulares que disponibilizam estas ofertas através do nosso site.
Todos os interessados que atendam ao regulamento do programa e ao regimento interno da instituição escolhida.
Acesse o site, verifique a disponibilidade de ofertas para a série/curso desejado e preencha o cadastro. Pronto, após a confirmação do pagamento da taxa de adesão você receberá a carta de apresentação para ir na instituição escolhida e efetivar sua matrícula.
Os critérios exigidos são: estar de acordo com o regimento interno da instituição concedente e regulamento do programa.
O aluno novo paga uma taxa de adesão ao programa. Esta taxa é equivalente a uma mensalidade integral ou outro valor promocional que estará explícito no ato do cadastramento. Para o Ensino Básico, apresentando o comprovante de pagamento da taxa de adesão no ato da efetivação da matrícula o aluno ficará isento do pagamento da primeira mensalidade. Para os demais seguimentos poderá ou não acontecer a isenção, sempre prevalecendo o que estiver publicado no site no ato da inscrição.
Não, o pagamento da taxa de adesão garante o acesso ao desconto referente a bolsa escolhida. Para efetivar a matrícula o aluno deverá passar pela avaliação da instituição de ensino, apresentar a documentação necessária e ainda estar de acordo com o regimento interno da mesma.
Não, em caso de não efetivação da matrícula por qualquer motivo, mesmo que por desistência do próprio aluno, o valor pago será devolvido de forma integral.
A grande maioria de bolsas são de 50%, porém podemos ter ofertas de percentuais diferentes para mais ou para menos dependendo da disponibilidade de cada instituição.
Para o Ensino Básico a bolsa terá validade dentro de uma mesma etapa de formação como segue: As etapas de formação são:
  • Educação Infantil: Da Creche/Classe 1 até o Pré-escolar II/Classe 5
  • Fundamenta l ; Do 1º Ano até o 5º Ano
  • Fundamental II : Do 6º Ano até o 9º Ano
  • Ensino Médio: Da 1ª Série até a 3ª Série
Sim, deverá ser paga ao MINHA ESCOLA MINHA VIDA, taxa administrativa com valor equivalente ao percentual da bolsa aplicados sobre uma mensalidade integral, para o ano e série que o aluno irá solicitar a renovação.
O MINHA ESCOLA MINHA VIDA irá enviar boleto com vencimento entre o dia primeiro e trinta do mês de Outubro do ano anterior ao ano letivo a que se refere a renovação. O não pagamento até o vencimento caracterizará o não interesse por parte do aluno, podendo ou não a instituição de ensino, disponibilizar a vaga para novos alunos.
Não, porém havendo interesse por parte do aluno, tentaremos viabilizar junto a instituição a permanência no projeto, porém não garantimos, sob hipótese alguma, sucesso na negociação.
Presencialmente em nossa loja, pelo chat online, pelo 0800 ou ainda através do fale conosco na nossa página na Internet.
Após o preenchimento do cadastro, o interessado terá acesso as informações de contato da instituição de ensino pretendida, podendo consultar o que desejar antes de efetuar o pagamento da taxa de adesão.
Não. O Programa tem como objetivo a ocupação de vagas ofertadas pelas instituições de ensino exclusivamente para novos alunos.

Fale conosco:

21 3986-5006 / 21 97005-3045 / 21 3986-5006