Bolsas de Estudos com Descontos de até 60%

1. ESCOLHA SUA BOLSA

Utilizando o menu acima.

2. PREENCHA SEUS DADOS

Necessário para garantir sua bolsa.

3. CARTA DE APRESENTAÇÃO

Recebida ao final do processo.

Procedimentos para Cancelamento

Em caso de não utilização do benefício, em um prazo não superior a 90 dias corridos contados a partir do pagamento da taxa de adesão ao programa, o Responsável Legal/Aluno beneficiado deverá seguir os procedimentos abaixo para cancelamento da bolsa e devolução da taxa de adesão:

1 - Procedimento para cancelamento:

1.1. Imprimir formulário de cancelamento clicando aqui.

1.2. Preencher de forma completa, solicitando a instituição concedente que assine e carimbe o termo de não utilização do benefício.

1.3. Enviar o formulário preenchido por e-mail para cancelamento@minhaescolaminhavida.com.br, ou ainda, enviar o formulário pelos correios para nosso endereço ou entregá-lo pessoalmente de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs

1.4. Após o recebimento do formulário, devidamente preenchido, a devolução do valor pago ou a solicitação do estorno do cartão de crédito acontecerá em até 5 dias úteis.

1.5. Os estornos em Cartão de Crédito podem levar até 10 dias úteis para aparecer a fatura do cliente.

Fale conosco:

21 3986-5006 / 21 97005-3045 / 21 3986-5006