Bolsas de Estudos com Descontos de até 60%

1. ESCOLHA SUA BOLSA

Utilizando o menu acima.

2. PREENCHA SEUS DADOS

Necessário para garantir sua bolsa.

3. CARTA DE APRESENTAÇÃO

Recebida ao final do processo.

Bolsa para Curso de Enfermagem - C. e Faculdade Mercúrio - Pavuna - R$ 213,44

Bolsa40%
MensalidadeR$ 355,74R$ 213,44

Recomende este produto pelo WhatsApp

Regras e Observações

• Deverá ser efetuado o pagamento da primeira parte da anuidade no valor de R$ 190,00 no ato da matricula/assinatura do contrato.

• Valor de R$210,00 a ser pago no ato da matrícula para curso técnico diretamente na instituição como parte da anuidade do curso.

• Para concluir o curso em até 12 meses o aluno deve cursar 2 módulos por semestre com aprovação. Exceto para o Curso Técnico de Enfermagem que o tempo mínimo é de 18 meses.

• EJA Fundamental: disponível da Fase 05 a Fase 08 - EJA Médio: disponível da Fase 01 a Fase 03

• Cada Módulo tem a duração de 6 meses e 8 parcelas a serem quitadas a cada módulo.

• O Estágio (Módulo I e Módulo II) para o curso técnico de enfermagem não está incluído neste benefício e deverá ser pago pelo aluno diretamente à Instituição antes do início do mesmo.

• Seguro escolar não contemplado neste benefício devendo ser pago no ato da matrícula junto a Instituição

• Válido somente para alunos novos e que não tenham tido nenhum tipo de vínculo com a instituição concedente.

• Vagas limitadas, podendo sofrer alterações de valores e quantidades a qualquer tempo.

• As bolsas são disponibilizadas para turnos específicos. As solicitações de mudança de turno ou unidade implicarão na perda do benefício.

• Necessário estar de acordo com o regimento interno da instituição bem como assinar contrato de prestação de serviços.

• Não cumulativo com outros benefícios ou descontos.

• Desconto cancelado em caso de atraso no pagamento das mensalidades.

• Aquisição de material didático, uniformes, atividades extracurriculares, etc... não são contemplados com este benefício, sendo o mesmo válido somente para as mensalidades.

Fale conosco:

21 3986-5006 / 21 97005-3045 / 21 3986-5006