Bolsas de Estudos com Descontos de até 60%

1. ESCOLHA SUA BOLSA

Utilizando o menu acima.

2. PREENCHA SEUS DADOS

Necessário para garantir sua bolsa.

3. CARTA DE APRESENTAÇÃO

Recebida ao final do processo.

Bolsa para Licenciatura - Pedagogia - Ead - Estácio EAD PALMAS - JARDIM AURENY I - TO - R$ 119,00

Bolsa73%
MensalidadeR$ 448,37R$ 119,00

Recomende este produto pelo WhatsApp

Regras e Observações

• Para validação desta bolsa será necessário agendar o vestibular utilizando o nosso link de parceiro junto a Estácio. Após finalizar este pedido você receberá em seu e-mail o link com as instruções, caso não receba ele também está disponível no menu inferior na página inicial do nosso site no sub menu "Vestibular Estácio".

• Válido somente para alunos novos e que não tenham tido nenhum tipo de vínculo anterior com a instituição concedente.

• Necessário estar de acordo com o regimento interno da instituição bem como assinar contrato de prestação de serviços junto a mesma.

• Bolsa de estudo válida por todo o curso.

• Necessário passar pelo processo seletivo da Estácio.

• Não cumulativo com outros benefícios ou descontos oferecidos pela instituição.

• Em caso de atraso no pagamento o benefício fica cancelado automaticamente.

• Vagas limitadas, podendo sofrer alterações de valores e quantidades a qualquer tempo.

• Reservamos o direito a erros de digitação, em caso de divergências de valores prevalecerá o valor da instituição.

• Formação de turmas condicionada ao número mínimo de alunos exigido pela instituição.

Fale conosco:

21 3986-5006 / 21 97005-3045 / 21 3986-5006